O Coreto

16:45

Olá pessoal!

Então, se lembram daquele post que eu fiz com dicas de como se virar nas viagens com a alta do dólar e do euro? Isto aqui é para provar que as minhas dicas não são apenas da boca para fora, mas que também as sigo à risca!

Como eu já disse anteriormente, viajei para Portugal agora em agosto de 2015 para visitar a minha filha e, ao invés de ficar hospedado em um hotel caro e sem grandes novidades, optei por alugar uma suíte no alojamento local O Coreto, que fica em Paços de Ferreira, na região norte de Portugal, já numa zona menos urbana.



      
   

Por incrível que pareça, tive a sorte de dividir o apartamento com praticamente ninguém, e com isso tive a liberdade de utilizar todas as áreas comuns do alojamento (cozinha, sala de estar) praticamente como se estivesse em casa, podendo levar em alguns dias também a minha filha sem ter custos adicionais. Falando em custos, tive uma boa economia, pois a diária no hotel mais barato da região estava custando 35 euros, já onde fiquei a diária foi de apenas 25 euros, contando também com uma belíssima vista do Jardim Público de Paços de Ferreira, próximo a vários restaurantes, parques, museu, igreja, supermercados, farmácias e boates.


A proprietária d'O Coreto, Dona Rosa, também é proprietária de uma grande adega chamada Garrafeira do Tito, onde provas de vinhos são promovidas todos os sábados, das 14 às 19h e tem uma variedade de dar inveja a qualquer um, possuindo à venda rótulos bons para todos os gostos e bolsos, inclusive algumas raridades, como autênticos vinhos do Porto datados do final do século XIX. Sem exageros, a Dona Rosa é um amor de pessoa!


Você poderá gostar também de

0 comentários

Postagens Populares

Curta no Facebook

x

Links Recomendados

• Carioca Cult
• Cristina Manga
• AgendaFeminina.com
• DPochintesta Informática